24 de jan. de 2012

#TerçaFeliz aqui na RPD

Boa tarde soldados, como eu eu estou muito feliz e a taxa de criminalidade reduziu consideravelmente, segue uma sequência de imagens muito legais que eu achei em vários lugares e que gostaria de compartilhar com vocês ;) não se acostumem em.


Parece que o Nemesis perdeu alguns dentes e ficou velho....

Você ficava correndo do Nemesis igual uma bicha loka e quando chegava em uma sala de save ficava todo felizinho...

90% dos palavrões que você sabe são usados quando você tem que enfrentar o Nemesis.

Majinin simpático aquele né?

E você achando que Michael Jackson estava morto... Tecnicamente sim, mas agora ele é um boss.

E vocês achando que ele não tinha motivos para "saturar" o mundo... Aham, senta lá.





Essa foi a seção #TerçaFeliz aqui na RPD. Sempre que eu achar imagens legais pela internet, eu venho aqui compartilhar. Algumas dessas imagens foram postadas no twitter da RPD. Caso a SOPA venha falar de direitos autorais eu mostro o poder da minha shotgun pra eles. Eu entrei em contato com Nemesis, Wesker e Jill sobre as imagens, a Jill autorizou, não encontrei o Wesker nem o Nemesis... Então ta tudo bem :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga @RaccoonPolice