22 de fev. de 2012

Deixe de ser poser com a RPD!

Olá soldados e posers, hoje a RPD vai ensinar a vocês alguns fatos sobre Resident Evil que algumas pessoas não sabem por preguiça de pesquisar.

Antes de começar, vocês precisam saber o que é um poser:


A palavra poser é usada para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é" ou seja, "falsos fãs" sobre uma determinada coisa, no caso, Resident Evil. Por exemplo: Aquele amigo que só jogou RE 4 ou só assistiu os filmes e quer discutir com você qual o melhor personagem da série... Tenho certeza que muitas pessoas ja passaram por isso.


Agora vamos la,

Erros mais frequêntes cometidos por "fãs":




-Não existem cachorros zumbis, e sim cerberus - colmillos ou adjules


-Alice não faz parte da história original do jogo e nem nenhum fato dos filmes podem ser considerados como parte da história original.


-Os filmes não são ruins, eles fazem REFERÊNCIAS a série com histórias paralelas.


-Zumbis são muito diferentes de ganados e majinins. Zumbis = lerdos, burros e em decomposição. Ganados e majinins = rápidos, inteligentes e olhos vermelhos.


-Jill Sandwich = Metáfora utilizada por Barry Burton em Resident Evil 1, sobre Jill ser esmagada.


-Rebecca Chambers = Policial dos S.T.A.R.S. especializada em bio-química. Aparece com Chris em Resident Evil 1 e é a protagonista de Resident Evil 0.


Acho que esses são os erros mais frequentes cometidos pelos posers, se você ja sabia dessas informações, parabéns! Você não é um poser. Se vocês tem mais alguma dúvida sobre algum fato, podem me mandar no twitter que eu atualizo o artigo.





Departamento de Polícia de Raccoon, 22 de fevereiro de 2012



2 comentários:

  1. Então acho que não sou poser mesmo, também não me considero um fã pra começo de conversa, eu sabia de tudo menos o nome dos inimigos (nunca decoro os nomes na maioria das vezes) e Jill Sandwich afinal ainda nem joguei o 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso a RPD está ajudando os posers! Agora você ja sabe o que não sabia! Obrigado pelo comentário, disponha da RPD.

      Excluir

Siga @RaccoonPolice