6 de abr. de 2012

Chris Redfield pode... MORRER?


POLÊMICA!




Não sei se alguém ja tinha percebido isso, eu particularmente não... Então, uma oficial muito linda fez um artigo sobre sua análise para gente!
E para começar o #RPDMonth com estilo....



 Chris Redfield será infectado?



Vou começar deixando bem claro que o que eu escrever aqui pode ou não ser verdade. Bem, vamos começar pelo Leon.
A julgar pelo trailer de Resident Evil 6, não vejo o que pode acontecer com ele; ele parece bem, não é mesmo?
Já quanto ao Chris, nos 00h03min do vídeo, se passarmos MUITO DEVAGAR, podemos perceber Chris com a mão na cabeça, como se sentisse dor, enquanto se abaixa; e eu não consigo imaginar Chris, no meio de uma missão com uma dor de cabeça. Muito menos fazendo essa cara por causa disso. Chris será infectado, Capcom?

















 Sabemos também que Chris está cansado de tudo isso. Ele mesmo se pergunta em Resident Evil 5 se vale a pena continuar lutando por isso. Agora, vemos ele dizer: “Não posso continuar correndo para longe. Tenho que encarar a verdade, aceitar a responsabilidade”. Chris não está na China por vontade própria, creio eu. Ele aceita isso como uma obrigação.
Agora, pensemos. Chris está cansado, passou a maior parte de sua vida lutando contra armas biológicas, sem nunca ter um descanso. Chris também já está envelhecendo. Ele poderia ter um futuro feliz depois disso? Uma vida normal? Eu não acho que sim. Então, haveria modo melhor de acabar com sua dor, se não com a morte através de infecção?

(LEMBRANDO QUE é apenas uma teoria. E teorias podem ou não corresponder a realidade.) 


Artigo feito pela @OficialChambers




MAS.... E DEPOIS? COMO FICA?



Bem, agora vamos pensar... Como ficaria a série sem o Chris? Como será que ele vai ser infectado? Vamos considerar a hipótese que sim, ele morre. Isso vai afetar Claire e Jill principalmente. Será que elas vão atrás do responsável? Com a ajuda de alguém....... Leon, Ada... Não sei... Esse poderia ser o Resident Evil 7. (CAPCOM, se quiser me contratar pra escrever o roteiro dos jogos, eu tenho ÓTIMAS ideias. Obrigado, Comandante Sulivan.)



Departamento de Polícia de Raccoon, 06 de abril de 2012. Artigo especial para o #RPDMonth




 (Quem quiser fazer um artigo sobre o Leon também ser infectado, como ja me questionaram, pode fazer! Mandem para 'raccoonpolice@hotmail.com' e me avisem pelo twitter. Se eu gostar, será publicado com os devidos créditos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga @RaccoonPolice