10 de abr. de 2012

E então fomos surpreendidos novamente...





Nada de Steve, nada de Alex Wesker, nada de Hunk, NADA.

Aquele cara fodão é nada mais nada menos que o filho do Albert Wesker. O.o  eu sempre achei que o Wesker era gay... ou talvez ele é uma... mulher?! vixe...


Parece que quem escreveu aqueles "rumores" estava meio doido né? Pois é.

Não fiquei surpreso com a revelação de ser a Sherry a garotinha... Eu ja desconfiava, mas a Ada como vilã?! Como pode uma mulher tão sexy ser tão má? Nossa... Ta, ainda não foi confirmado que é ela, mas é obvio que é... E parece que o Leon e o Chris vão se estranhar por causa dela. Mas não creio que eles vão lutar... No fim vão acabar se entendendo e resolvendo tudo com beijinhos. Mas, o que me deixou mais surpreso foi o fato do Wesker ter um filho! :O  ele não perdeu tempo em pegar a Excella hein... Mas coitado, o menino é órfão. Mas imagina como não deve ser legal ser o filho do Wesker?

- Da licença, eu sou filho de um deputado.

- Ah meu querido, e eu sou filho da Dilma.

- BITCH PLEASE, EU SOU FILHO DO ALBERT WESKER.


Isso com certeza seria meu argumento pra qualquer discussão. E eu iria vencer todas elas. O lançamento do jogo foi adiantado e sinceramente isso me preocupa um pouco... E se eles não fizerem o jogo direito? =/ dai vem com bugs igual o ORC. Vou rezar pra Iemanjá não permitir que isso aconteça. AMÉM?


Então, eu quis fazer esse artigo hoje pra aproveitar essa excitação pós novo trailer. Mas eu pretendo fazer um artigo maior sobre esse assunto.




10 de abril de 2012, o dia em que o mundo parou. RPD - Proteger e servir sempre.






Atualização 1: Talvez Albert tenha conhecido a Excella a muitos anos atrás, e eles tenham tido um filho juntos, mas é pouco provável pois isso não é citado em RE5. Mas eu não consigo pensar em mais ninguém que possa ter tido relação com o Wesker no passado... De acordo com o que li no REVIL, o jogo terá 30 horas de duração e 3 personagens jogáveis. MA-RA-VI-LHO-SO. Até que enfim a CAPCOM está caprichando hein! E para concluir, eu queria pedir que você lesse o título desse artigo novamente.

Atualização 2: Parece que aquela vilã pode ser um clone?!?! UM CLONE? ~Paul Anderson curtiu isso~ Ah gente, que coisa mais sem noção... Por que alguém faria um clone da Ada? Não consigo entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga @RaccoonPolice