5 de jun. de 2012

Resident Evil 6 já pode ser julgado?


Bom, estava eu vagando pela internet quando me deparei com um artigo do G1 que confirmou o meu medo sobre Resident Evil 6.
Como eu ja havia comentado aqui e no twitter, o jogo está sendo feito (ou ja foi feito) as pressas, porque a CAPCOM quer DI-NHEI-RO. Eu prefiro acreditar que a CAPCOM quer apenas marcar 2012 por ser um ano importante para a saga Resident Evil, mas a primeira opção também não pode ser descartada.















O artigo feito pelo G1 foi muito bom, entretanto, eu não concordo com ele completamente (até porque ainda não joguei a demo do jogo e talvez nem jogue), a parte que mais me preocupou do artigo foi essa:

"Todas as cenas da demonstração ocorreram em locais muito escuros, com corredores longos e assustadores. Mas, diferentemente dos primeiros jogos da série, não houve momentos para assustar o gamer."

Ainda é MUITO cedo para afirmar qualquer coisa sobre o jogo, mas com base nos vídeos e com o pouco tempo de produção eu tenho os meus medos...
Para quem ainda não viu o artigo feito pelo G1 está aqui o link: Resident Evil 6 apresenta falhas em excesso. G1 mas por favor pessoal, não vamos começar a falar mal do jogo também né? Eu entendo que o artigo foi feito por pessoas especializadas, mas mesmo assim eu ainda acho muito cedo para falar do jogo.
Eu espero profundamente que a Capcom veja essas críticas e trabalhe arduamente para corrigir esses erros, pois ninguém aí quer ver um novo ORC né? Ou querem?



CAPCOM, NOS SURPREENDA COM ESSE JOGO HEIN! FAÇA VALER A PENA TODOS ESSES ANOS COM RESIDENT EVIL'S MEIA BOCA. ESTOU COLOCANDO FÉ EM VOCÊ SUA LINDA.



Nota: Eu adorei ficar sabendo que a Ada é a vilã!! Apesar de todos nós ja desconfiarmos né... Vai ser muito legal ver o Leon sem saber o que fazer porque ele ama ela. Ja estava mais do que na hora de uma vilã mulher né! Depois da Alexia, acho que a Ada vai fazer um bom papel. Só espero que ela não morra =/

Nota 2: MUITO legal mesmo poder correr e atirar ao mesmo tempo e ainda poder pegar cover... Muito legal! Vamos torcer para que a câmera colabore né?


05 de junho de 2012, cobertura #RE6. Departamento de Polícia de Raccoon, proteger e servir sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga @RaccoonPolice